quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Floripa não pára!

Encontro de graffiti no sul da ilha de Florianópolis.


Domingo, dia 16 de agosto aconteceu no Bairro Carianos(Sul da Ilha) um encontro de graffiti, que reuniu boa parte da galera que pinta em floripa.
Os encontros de graffiti possibilitam a troca de experiências, aprendizado e conhecimento, além de formar parcerias e a possibilidade de fazer novos encontros no futuro.







Nesse encontro tivemos oportunidade de ver como está crescendo o movimento feminino aqui.Dentre as meninas que participaram 2 estavam pintando um dos seus primeiros trampos, o que é bom, mostra a atitude das meninas que começaram agora, de chegar em um encontro onde tem várias pessoas estão no movimento a muito tempo e cola junto é uma responsa...




fica aqui o incentivo, não parar jamais, um dia a gente olha pra trás e vê que valeu a pena sujar as roupas e cabelos, errar, odiar, querer desistir e até pensar "isso aqui não é pra mim".
Um dia a gente ri disso tudo... Vamos suspirar depois de olhar o trampo na parede e dizer: "era isso que eu queria." É isso que fortalece o graffiti feminino, a atitude de quem está começando, força de vontade e a união.








"cheguei até aqui, não posso perder, vacilar, agora eu quero ver quem vai me parar"

7 comentários:

  1. foi dahora ver essa galera toda representando
    =)

    ResponderExcluir
  2. Floripa muito bem representada!!
    Parabens pela iniciativa dahora mesmo!
    PS:Muito Legal o Blog!

    ResponderExcluir
  3. Parabens! ai pra vcs!
    po muito show o blog!
    bjus meninas!

    ResponderExcluir
  4. opaaaa
    mulherada na pegada aqui em floripa!!
    legal a iniciativa das meninas começando!
    pintando com gente mais experiente sempre evoluimos.
    temos q organizar mais eventos pq floripa não para de crescer.
    salve salve galera do grafitte!


    abraços

    ResponderExcluir
  5. é isso meninaas!!
    ~Dias de luta dias de gloria,
    aos poucos chegamos onde realmente qremos!
    *)

    ResponderExcluir
  6. Sabrina pimentel25 agosto, 2009

    :D
    foi da hora o encontro...o blog ta massa eim gurias!
    mta paz...

    ResponderExcluir
  7. Ola amei o trabalho e os desenhos ficaram super legal estou entrando no Graffite agr e qria saber se alguem sabe me informar um local onde eu possa aprender tecnicas ou alguma guria q saiba sobre graffite em florianopolis qq coisa me mande um email: luanastrack2012@hotmail.com
    Vlw galera

    ResponderExcluir